Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e FM Liberdade realizam pedágio da Festa do Feijão 2023

O evento acontece neste sábado (1/4) na Rua Eurípedes Ribeiro em frente a Top Rural com a presença das candidatas a rainha da Festa.

Entretenimento | Festas e Shows

31 Março, 2023

0

Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e FM Liberdade realizam pedágio da Festa do Feijão 2023


O Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura Municipal realizam neste sábado (1/4) o pedágio da Festa do Feijão 2023. O evento acontece na Rua Eurípedes Ribeiro, no Centro, em frente à Top Rural/Top Rações. Uma equipe da FM Liberdade de Patos de Minas irá comandar a ação a partir das 10h da manhã.


 


O Pedágio 101 Show de Prêmios estará distribuindo brindes, além de muita diversão para os lagoenses. A Festa do Feijão de 2023 acontece de 20 a 23 de abril no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”, com portões abertos ao público em geral.



 

Com um dos rodeios mais famosos do país a festa ainda terá Gino e Geno, Israel Novaes, Mattos Nascimento, Dj Filipin, Luiz Neto e Gustavo e Zé Ricardo e Thiago, entre outras atrações artísticas.


Também faz parte da programação oficial da Festa do Feijão de 2023, a eleição e coroação da Rainha, o Festival de Música Lagoense (FEMUL) e o Festival de Práticos Típicos.




As candidatas a rainha da Festa estarão participando do Pedágio 101 Show de Prêmios. 

Foto de capa: arquivo pedágio 2022

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)