Sucesso em Lagoa Formosa loja CLOSET está em novo endereço com espaço amplo e confortável

O CLOSED conta com roupas femininas e masculinas de alta qualidade

Regionais | Lagoa Formosa

26 Abril, 2019

0

Sucesso em Lagoa Formosa loja CLOSET está em novo endereço com espaço amplo e confortável


Para comemorar seu crescimento em Lagoa Formosa, a loja CLOSET está em novo endereço, com espaço amplo e confortável, para melhor atender aos clientes. Há mais de um ano na cidade, o ClOSET, mudou recentemente para a Rua Juca Limírio 420, centro. Em pouco tempo a loja ganhou espaço e atualmente é uma das procuradas no segmento da moda feminina e masculina.


De acordo com informações da proprietária Gilma de Souza Vaz, o objetivo da empresa é crescer cada vez mais, fazendo com que o CLOSET possa oferecer o que há de melhor em vestuário aos lagoenses. Ela diz que a loja que atendia ao público feminino passou recentemente a atender ao exigente mundo masculino.

Gilma ressalta que as roupas do CLOSET vão do clássico ao alinhado, o que agrada à todos os gêneros e gostos. A empresária diz que procura sempre usar sua experiência no mercado da moda, no momento de escolher os looks que mais se encaixam com o gosto e a personalidade de cada cliente.

Para conhecer as novas e aconchegantes instalações do CLOSET moda feminina e masculina e a linha outono/inverno, basta aos lagoenses irem até a Rua Juca Limírio nº420. O cliente também pode acessar o instagram pelo @closetmodaslf ou ainda pelo facebook www.facebook.com/gilmadesouzavaz.souza.

Contatos com o CLOSET pode ser feitos também pelos telefones 34- 3824-1132 ou através do WhatsApp 9 9233-6662. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (36)

COMENTÁRIOS (0)