Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Carmo do Paranaíba
Um irmão do autor que também é suspeito de tráfico tentou impedir a prisão

A Polícia
Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia na
madrugada desta terça-feira (23/04) um suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu
durante patrulhamento pelo Bairro Paranaíba, quando os militares visualizaram
um indivíduo suspeito saindo de uma residência na Rua Joscelin Braz, onde há
denúncias de que no local dois irmãos estariam realizando o comércio ilícito de
drogas, sendo que eles possuem passagens pela polícia pelo mesmo crime.
De acordo com o boletim de ocorrências, ao notar a presença da viatura policial o autor arremessou alguma coisa que estava em suas mãos e fugiu do lugar pulando muros. Os policiais neste momento percorreram o local por onde o rapaz evadiu, e localizaram duas pedras de crack, sendo possivelmente a droga que o suspeito jogou fora. O material foi apreendido e a polícia continuou nas proximidades em campana.
Algum tempo depois, Gabriel Ferreira Coutinho, 22 anos, surgiu repentinamente saindo de um beco. Ele foi abordado e em um dos bolsos da bermuda que o acusado estava usando foram localizas várias pedras de crack e a quantia de R$525,00, que seria proveniente do tráfico de drogas. O autor tentou resistir à prisão e começou a gritar por familiares pedindo ajuda, quando surgiu no local Bruno, que é irmão do suspeito e tentou impedir a prisão de Gabriel.
Com isso, os policiais deram voz de prisão a Bruno que acabou empurrando um militar que caiu ao solo. Neste momento foi usada a pistola de impulso elétrico contra o autor, mas devido somente um dardo ter saído do cartucho Bruno conseguiu se levantar e correr, e mesmo sendo perseguido, devido a escuridão da noite ele não foi localizado. Já Gabriel foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a droga e o dinheiro apreendido e entregue ao delegado de plantão.
Fotos: Júlio César