Suspeito foge da PM em Presidente Olegário, mas deixa sacola com drogas pelo caminho

O fato ocorreu no Bairro Mateus Caixeta

Notícias | Policiais

17 Outubro, 2021

0

Suspeito foge da PM em Presidente Olegário, mas deixa sacola com drogas pelo caminho


A Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (16/10), uma sacola plástica contendo 16 buchas de substância semelhante à maconha, no bairro Mateus Caixeta, em Presidente Olegário. O suspeito conseguiu fugir da ação policial pulando muros de residências.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem receberia uma carga de drogas para ser comercializada no bairro onde ele reside. De imediato militares foram até a residência do suspeito para averiguar a veracidade dos fatos.

No local, os militares depararam com um cão de grande porte do lado de fora da residência e o portão aberto, fato este atípico no local. Ao se aproximarem do portão os militares perceberam que o suspeito estava próximo ao portão com uma sacola plástica nas mãos, tendo o mesmo se assustada com a presença da polícia.

Os militares deram ordem para que o homem assumisse a posição de segurança, momento em que ele se virou e evadiu correndo pulando muros das residências de vizinhos, ele foi acompanhado pelos militares até certo ponto, contudo conseguiu evadir tomando rumo ignorado.

Durante a fuga, um dos militares percebeu quando o suspeito jogou vários pequenos embrulhos plástico pelo caminho, sendo recolhidos 16 embrulhos plásticos contendo substâncias vegetais semelhantes à maconha. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Hamilton Amorim

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)