Suspeitos de arrombar comércio em Lagoa Formosa e furtar dezenas de produtos são presos, mas liberados na delegacia

Notícias | Policiais

03 Agosto, 2022

0

Suspeitos de arrombar comércio em Lagoa Formosa e furtar dezenas de produtos são presos, mas liberados na delegacia


Após furtar dezenas de produtos em um estabelecimento comercial em Lagoa Formosa e serem presos pela Polícia Militar, os suspeitos foram liberados na delegacia. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03/08), por volta das 02h40, quando os indivíduos arrombaram a porta do imóvel, que fica na saída da cidade sentido região do Sapé e levaram todos os tipos de mercados, causando grande prejuízo ao proprietário.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que foi acionada a PM compareceu ao local e, pelas gravações das câmeras de segurança, um dos ladrões foi reconhecido. Com isso, os policiais foram até a casa em que ele reside e o homem confessou o crime, além de falar os nomes de seus comparsas.

Em seguida, os militares foram para o Bairro Cidade Nova e lá depararam com os outros dois suspeitos, que andavam a pé em via pública e foram abordados. Com eles os militares encontraram algumas barras de chocolate e uma pedra de crack. Uma testemunha relatou para a polícia que tinha visualizado os indivíduos saindo de uma residência no bairro.

Por isso, os policias foram até a casa em que mora uma mulher e localizaram a maioria dos produtos furtados. Diante dos fatos, os autores sendo um homem de 37 anos, natural do estado da Bahia, dois homens de 28 e 30 anos, naturais de Lagoa Formosa e uma receptadora de 39 anos, foram encaminhados para a delegacia de polícia em Patos de Minas, onde assinaram Termos de Comparecimento (TC) e foram liberados.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)