Talismã topografia e planejamento agropecuário e Foco Contábil inauguram novo escritório em Lagoa Formosa

As empresas passam a atender na Rua Eurípedes Ribeiro, nº 843, no Centro.

Notícias | Informe Publicitário

04 Junho, 2022

0

Talismã topografia e planejamento agropecuário e Foco Contábil inauguram novo escritório em Lagoa Formosa


As empresas Talismã topografia e planejamento agropecuário e a Foco Contábil inauguram na manhã deste sábado (4/6), novo escritório em Lagoa Formosa. O espaço que é amplo e foi preparado especialmente para atender aos clientes com muita comodidade, fica situado na Rua Eurípedes Ribeiro, nº 843, no Centro.

 

De acordo com a proprietária Mariana Braga, a Talismã já atende aos lagoenses há aproximadamente duas décadas, prestando serviços de levantamentos topográficos em imóveis urbanos e rurais, retificação em área de imóveis, financiamentos rurais, licenciamento ambiental, outorga de água, CAR, agrimensura, georreferenciamento, engenharia civil e vários outros (vídeo).

 

Foco Contábil

Já a Foco Contábil, que tem matriz na cidade de Uberlândia, já prestava serviços para clientes de Lagoa Formosa e, segundo o seu sócio proprietário, Márcio Amorim, a empresa já está no mercado há mais de 15 anos atendendo em diversos segmentos. Ele falou com nossa reportagem sobre a chegada da Foco na cidade (vídeo).

 

A inauguração do novo escritório das empresas Foco Contábil e Talismã topografia e planejamento agropecuário contou com a presença de clientes, amigos e convidados especiais. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)