Trabalhador da coleta de lixo de Lagoa Formosa é atropelado e arrastado por 70 metros
O autor foi identificado mas não foi localizado pela polícia

Um
jovem de 23 anos, que trabalha na coleta de lixo na cidade de Lagoa Formosa,
foi atropelado na madrugada desta quinta-feira (30/01). O fato ocorreu na Rua
Sinhô Limírio, na região central da cidade, quando a vítima teria iniciado a
travessia da via para recolher sacolas, que seriam jogadas dentro de um
caminhão, que presta serviços para a prefeitura municipal. Neste momento, o
rapaz foi atingido por um automóvel Ford/Verona, cor escura, sendo arrastado
por aproximadamente 70 metros. A vítima foi socorrida para o hospital municipal
e o autor fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha relatando o atropelamento. Chegando ao local, os policiais depararam com uma ambulância municipal já conduzindo Paulo Henrique Rodrigues de Magalhães para o hospital. Em conversa com o motorista do veículo de carga, o homem contou que após atropelar o trabalhador, o condutor do carro teria evadido tomando rumo ignorado. Em seguida, os policiais foram até o hospital “Dr. Bininho” e em conversa com a médica de plantão, ficou constado que o a vítima teria sofrido inúmeras escoriações e apresentava suspeita de fraturas pelo corpo.
Na sequencia, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o automóvel que havia causado o atropelamento. O veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível, quando o autor parou no local, realizou abastecimento e comprou bebida alcoólica. No posto, os policiais ainda descobriram o suposto proprietário do veículo, que foi localizado. Ele informou que havia deixado o carro com um mecânico conhecido como “pezão” para ser reparado. Os policiais ainda foram informados o local onde acusado trabalhava.
No local, o proprietário da oficina contou que o suspeito havia faltado do serviço no último dia, mas que ele havia ido ao local por volta de 4 horas da manhã e deixado um carro no local, dizendo que buscaria depois. Com isso, os militares descobriram que era o mesmo automóvel que havia atropelado Paulo. Diante dos fatos, o Ford/Verona foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. A polícia também foi até a casa onde o autor reside e encontrou o lugar com as portas abertas, mas não havia nenhuma pessoa na residência.
Vanderlei Gontijo
Galeria de Fotos (3)
COMENTÁRIOS DESABILITADO(3)
-
EDMAR
Quanta covardia! Quanta falta de respeito! Que DEUS dê uma boa melhora para este "GRANDE PROFISSIONAL" que muito contribui para o crescimento do município.
01/02/2020 10:38
Responder -
-
FIRE
Vaga....... , Foi preso tempo atras aí quando derrubou o muro de um mercado na cidade embriagado
31/01/2020 08:18
Responder