Traição: homem mata ex-mulher e cunhado com golpes de faca na cidade de Araxá
O autor do crime e as vítimas são naturais do estado de Pernambuco

O autor foi identificado como sendo, Álvaro Martins da Silva, de
53 anos e as vítimas, sua ex-mulher identificada como sendo Maria do Socorro de
Souza, de 47 anos e seu cunhado Francinaldo da Silva Sales, de 31 anos, ambos
do estado de Pernambunco/PE. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a
comparecer no local para os primeiros socorros, porém, as vitima já se
encontravam sem os sinais vitais no interior da residência.
O autor do crime, Álvaro Martins, relatou que tinha um relacionamento com a vítima Maria do Socorro, e que há alguns dias se encontrava separado da mesma, porém, se encontravam conversando com o intuito de reatarem o relacionamento, e que pela manhã esteve na residência do seu cunhado e vitima Francinaldo e que ele fazia uso de bebida alcoólica.
Ainda segundo o autor, por volta de meia-noite teria retornado a residência do cunhado e descoberto que ele estaria tendo um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, Maria do Socorro. Movido por muita raiva, após ter deparado com ambos deitados na cama e dormindo, ele que estava de posse de uma faca, acabou matando Francinaldo com um golpe no peito, e sem seguida por diversas vezes esfaqueou a sua ex-mulher.
Após o crime, ele foi até a Delegacia de Policia Civil de Araxá, e se apresentou ao Delegado de plantão. A Policia Militar foi comunicada do fato e se deslocou até a residência citada, onde foi então após constatado pelos militares os homicídios. Diante dos fatos, Álvaro Martins foi preso em flagrante delito pelo crime de duplo homicídio.
Ainda em conversa com o repórter Willian Tardelli, o autor disse o seguinte “Logico que estou arrependido, não queria fazer isso, mais o senhor se coloque no meu lugar, eu amava aquela mulher e ela fazer oque fez comigo, logo com meu cunhado, perdi a cabeça, perdi a cabeça”, em seguida começou a chorar. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou os corpos para o IML.
Matéria e fotos: Willian Tardelli