Travesti de Patos de Minas é preso acusado de bater na própria mãe

Elio de Souza agrediu a mãe de 72 anos com um soco na cabeça

Notícias | Policiais

15 Agosto, 2019

1

Travesti de Patos de Minas é preso acusado de bater na própria mãe


A travesti Elio de Souza Vieira, conhecida como Sabrina, voltou a aprontar e foi encaminhada para a delegacia na noite desta quarta-feira (14-08), por perturbação e agredir, com um soco, a mãe de 72 anos.

Na ultima sexta-feira (09-08), ela havia sido presa por perturbação e andar em via pública só de calcinha. Agora, ela foi conduzida por perturbação e agredir a mãe. De acordo com o boletim de ocorrência, apresentando fortes sintomas de embriaguez, Sabrina chegou à casa da mãe batendo no portão e jogando objetos no chão.

A mãe perguntou o que houve, mas Sabrina a agrediu com um soco na cabeça. Ainda bastante descontrolada, Sabrina continuou a danificar objetos da casa da mãe e jogar pedras nas casas dos vizinhos.

Desesperada, a mãe foi para a casa do vizinho onde acionou a Polícia Militar. Uma guarnição esteve no local e realizou a prisão e encaminhou Sabrina para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Matéria e foto: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • MISERICóRDIA

    Ainda ter que lidar com essa situação triste do filho perturbar e achar que é mulher ainda tem que lidar com essas loucuras deste homem misericórdia Deus


    17/08/2019 13:18

    Responder