“Trilhas de Futuro” ofertará vagas gratuitas para cursos técnicos no Colégio Universitário do UNIPAM

A grande novidade são os cursos de Técnico em Logística e Técnico em Soldagem

Notícias | Educação

10 Novembro, 2023

0

“Trilhas de Futuro” ofertará vagas gratuitas para cursos técnicos no Colégio Universitário do UNIPAM


O Colégio Universitário, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), foi contemplado com o “Trilhas de Futuro”. Além da gratuidade do curso, os estudantes receberão auxílio de transporte e de alimentação. Será oferecido R$20,00, por dia de aula, totalizando aproximadamente R$400,00 mensais.

No Colégio Universitário serão ofertados os cursos Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho. Além desses, a grande novidade são os cursos de Técnico em Logística e Técnico em Soldagem.


Poderão se inscrever, para participarem do programa: estudantes regularmente matriculados nos segundos e terceiros anos do ensino médio; estudantes regularmente matriculados em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Ensino Médio; e jovens que concluíram o ensino médio.

As inscrições serão realizadas de 09 a 23 de novembro, no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/. Não se esqueça, no ato da inscrição, de selecionar a opção Colégio Universitário.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)