Últimos dias de inscrição para o vestibular de Aniversário Uninter Patos de Minas

Venha já para a UNINTER Patos de Minas e faça parte da melhor educação a distância do Brasil

Notícias | Informe Publicitário

21 Junho, 2022

0

Últimos dias de inscrição para o vestibular de Aniversário Uninter Patos de Minas


Estes são os últimos dias para se inscrever no Vestibular campanha Aniversário Uninter Patos de Minas. Cursos superiores com bolsas até 70% de desconto. Entre os dias 20/06 à 25/06  é a última oportunidade para ingressar em um dos cursos de graduação nesta campanha com bolsas mais atraentes nos cursos superiores. O Vestibular está aberto para todos os cursos da instituição, na modalidade a distância ou presencial na instituição de ensino.


Para participar, o candidato deverá se inscrever no site uninter.com; escolher o formato: presencial ou on-line; agendar o dia e o horário para realizar a sua prova. Os cursos estão todos com a matricula gratuita, inscrição do vestibular gratuita e primeira mensalidade somente em Julho.


educação a distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem deseja estudar no seu tempo e com flexibilidade de horário. Além de aulas 100% on-line e professores comprometidos com o seu sucesso, somos recredenciados com a nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Conheça todos os cursos de graduação a distância e inscreva-se!


Maiores informações pelos telefones (34) 3825-3500/99828-0045

Fonte: ASCOM UNINTER Patos de Minas 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)