Últimos dias de inscrição para o vestibular do Feirão de Profissões Uninter Patos de Minas

Faça uma pós-graduação a distância e ganhe outra – Feirão de Profissão. Faça uma graduação a distância e ganhe uma pós graduação – Feirão de Profissão

Notícias | Informe Publicitário

06 Março, 2024

0

Últimos dias de inscrição para o vestibular do Feirão de Profissões Uninter Patos de Minas


Estes são os últimos dias para se inscrever no Vestibular campanha Feirão de Profissões Uninter Patos de Minas. Cursos superiores com bolsas até 70% de desconto. Entre os dias 04/03 à 11/03 é a última oportunidade para ingressar em um dos cursos de graduação nesta campanha com bolsas mais atraentes nos cursos superiores. O Vestibular está aberto para todos os cursos da instituição, na modalidade à distância.


Para participar, o candidato deverá se inscrever no site uninter.com; escolher o formato: semipresencial ou on-line; agendar o dia e o horário para realizar a sua prova online. Os cursos estão todos com a matrícula gratuita, inscrição do vestibular gratuita e primeira mensalidade somente em Abril.

A educação a distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem deseja estudar no seu tempo e com flexibilidade de horário. Além de aulas 100% on-line e professores comprometidos com o seu sucesso, somos recredenciados com a nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Conheça todos os cursos de graduação à distância e inscreva-se!


Para realizar a matrícula o processo é bem simples, basta dirigir-se até a Secretária Acadêmica da instituição ou através dos canais de atendimento.

Início dos cursos imediato.

Não perca tempo. Venha já para a UNINTER PATOS DE MINAS e faça parte da melhor educação a distância do Brasil!

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelos telefones (34) 3825-3500/(34) 99828-0045.

Fonte: ASCOM UNINTER 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)