Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas do Colégio Universitário

As inscrições serão realizadas até sexta-feira (12). A prova acontece no dia 13 de janeiro (sábado)

Notícias | Educação

11 Janeiro, 2024

0

Últimos dias para se inscrever na prova de seleção de bolsas do Colégio Universitário


Estão abertas até o dia 12 de janeiro (sexta-feira), as inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo, parciais e integrais, para estudantes do Ensino Médio, que desejam estudar no Colégio Universitário, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). A prova será aplicada no dia 13 de janeiro (sábado), das 9h às 12h, no Bloco M.

O Colégio Universitário UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada: laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores. Outro diferencial é o material didático, o Sistema de Ensino Ari de Sá (SAS), um dos melhores do país.


Para participar da seleção o candidato deverá se inscrever pelo site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/. A prova seletiva será composta por questões de múltipla escolha que avaliará os componentes curriculares de língua portuguesa e de matemática. O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro, a partir das 16h.

Na sequência, os estudantes serão convocados para a fase de entrevistas socioeconômicas com assistentes sociais, quando apresentarão todos os documentos exigidos para comprovação dos dados informados na ficha de inscrição. Caso necessário, eles também receberão visitas domiciliares.

O edital, contendo todas as informações do processo, está disponível no site https://colegiouniversitario.unipam.edu.br/.

Fonte: ACOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)