UNINTER Patos de Minas abre inscrições para o Vestibular “Podologia’’ e “Estética e Cosmética’’

O processo seletivo será realizado na modalidade a distância, mas se o candidato preferir, pode ser feito presencialmente na instituição de ensino

Notícias | Educação

18 Junho, 2022

0

UNINTER Patos de Minas abre inscrições para o Vestibular “Podologia’’ e “Estética e Cosmética’’


O Centro Universitário Uninter Patos de Minas iniciou no dia 07/06, o período de inscrições para o Vestibular dos novos cursos na área da Saúde. O processo seletivo será realizado, presencialmente ou na modalidade à distância até o dia 30 de Junho. Vagas limitadas.

 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá realizar a sua inscrição no site uninter.com ou através dos canais de atendimento da instituição de ensino. A inscrição é gratuita, matricula gratuita e primeira mensalidade somente a partir de Agosto.

 

O processo seletivo será constituído por uma prova de conhecimentos gerais com questões objetivas, do tipo múltipla escolha.

 O resultado será divulgado no mesmo dia da realização do vestibular ou no site uninter.com As matrículas ocorrerão na Secretaria Acadêmica nos dias da semana. As aulas terão início no dia 27 de Julho.

Para saber mais, acesse o edital do processo seletivo disponível no site uninter.com.

Aos alunos que se interessam pelos novos cursos lançados ou outros cursos em diversas áreas, as inscrições estão abertas e para 2022.

Maiores informações: (34) 3825-3500 e (34) 99828-0045

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)