UNIPAM abre calendário de atividades culturais

O intuito é fortalecer o campo das artes e da cultura no âmbito da instituição

Notícias | Cultura

09 Março, 2023

0

UNIPAM abre calendário de atividades culturais


No próximo dia 13 de março (segunda-feira), às 19h, no foyer da Biblioteca do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), a instituição abre seu calendário cultural com a exposição de arte “Mulheres: Mil Faces”.

O evento faz parte do projeto “Mais Cultura no Campus”, que tem por finalidade desenvolver e fortalecer o campo das artes e da cultura no âmbito da instituição, com ênfase em programas, projetos e ações culturais que valorizem e reconheçam, promovam e preservem a diversidade cultural no UNIPAM.


A exposição conta com a participação de mais de 10 artistas plásticos de Patos de Minas e região, e é uma forma de homenagear as mulheres por ocasião das comemorações do “Dia Internacional da Mulher”. A exposição tem como curadora a artista plástica Marli Machado. “Mulheres: Mil Faces” estará aberta até o dia 31 de março. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Também no dia 13 de março, será aberta para visitação do público a sala “Altino Caixeta – Autores Patenses”, que fica localizada no 3º andar da Biblioteca Central. A visita, que deve ser feita por agendamento, acontecerá no período de 13 a 31 de março. Os agendamentos são feitos por telefone (34) 3823 0300.


Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)