UNIPAM e STC Higher Education de Malta, filiada da Universidade de Wolverhampton, idealizam parceria para oferecer certificações internacionais

A ideia é oferecer opções de cursos à distância e também cursos presenciais, em Malta, com direito a muito aprendizado e passeios em pontos turísticos.

Notícias | Educação

09 Abril, 2024

0

UNIPAM e STC Higher Education de Malta, filiada da Universidade de Wolverhampton, idealizam parceria para oferecer certificações internacionais


Já pensou em ter um certificado internacional em seu currículo? Representantes do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e da STC Higher Education, que está localizada em Malta e é filiada da Universidade de Wolverhampton do Reino Unido, estão em negociações para proporcionar essa oportunidade. Eles se reuniram para alinhar a viabilidade de uma parceria que visa oferecer cursos de graduação e de extensão nas áreas de “business” e “computing”.

A reunião aconteceu na instituição, entre o reitor, Henrique Miranda, o coordenador do Núcleo de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica (NIMA), Heitor Cunha e o gerente administrativo da STC, Alessandro Garcia.

A ideia é oferecer opções de cursos à distância e também cursos presenciais, em Malta, com direito a muito aprendizado e passeios em pontos turísticos. Os detalhes serão divulgados, em breve, para os interessados. Mais informações podem ser obtidas no NIMA, pelo telefone (34) 3823 0340.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)