UNIPAM entrega cobertores a cinco instituições assistenciais em Patos de Minas

A ação solidária beneficiou cinco instituições da cidade: Casa da Acolhida, Casa das Meninas, Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo e Lar Vicentino Padre Alaor

Notícias | Educação

04 Julho, 2025

0

 UNIPAM entrega cobertores a cinco instituições assistenciais em Patos de Minas


O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou, nesta sexta-feira (04), a solenidade de entrega de 220 cobertores confeccionados a partir da reutilização de uniformes antigos de colaboradores. A iniciativa fez parte de um projeto do Sistema de Gestão Integrada (SGI), que alia responsabilidade social à gestão ambiental.

A ação solidária beneficiou cinco instituições da cidade: Casa da Acolhida, Casa das Meninas, Comunidade Terapêutica Nosso Lar, Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulfo e Lar Vicentino Padre Alaor.


Com o reaproveitamento dos tecidos, o projeto reforça o compromisso do UNIPAM com a sustentabilidade e o cuidado com a comunidade local.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)