URT cede empate para o Uberlândia no fim do jogo e perde a chance de deixar a lanterna do Campeonato Mineiro

O próximo jogo do time de Patos de Minas é na quarta-feira (9/2) contra o Atlético Mineiro no estádio Zama Maciel.

Esportes | URT

06 Fevereiro, 2022

0

URT cede empate para o Uberlândia no fim do jogo e perde a chance de deixar a lanterna do Campeonato Mineiro


A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) empatou pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo (06/02), o time recebeu o Uberlândia Esporte Clube no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas pela quarta rodada da competição.


Na estreia do novo treinador, Paulo César Catanoce, a URT conseguiu abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. O lateral direito, Nininho, cobrou pênalti e o goleiro do Uberlândia, Rafael Roballo, não conseguiu defender.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o Uberlândia aproveitou o descuido da URT. Elivelton cruzou na área, bola sobra com Maicon Souza e ele toca para Nailson completar para o gol.

Final de jogo: URT 1 x 1 Uberlândia. Com o resultado, a equipe de Patos de Minas recebeu um ponto e continua na lanterna na décima segunda posição da tabela. O Uberlândia somou quatro pontos e assumiu a nona posição.

O próximo compromisso da URT é na quarta-feira (09/02), às 21h30, no Zama Maciel. O time enfrentará o Atlético Mineiro. No mesmo dia, às 20h, o Uberlândia recebe o Vila Nova no Parque do Sabiá.

Por Lélis Félx/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)