URT empata com o Real Noroeste pela série D do Campeonato Brasileiro

A equipe teve uma semana conturbada com o término da parceria com a A.I.R Sports

Notícias | Futebol

12 Junho, 2022

0

URT empata com o Real Noroeste pela série D do Campeonato Brasileiro


Terminou em 0 a 0 o confronto entre Real Noroeste x URT, em Águia Branca (ES), em partida válida pela 9ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

O Trovão chegou a carimbar o travessão da meta de Weide, porém a equipe capixaba foi a que mais finalizou. O goleiro Moisés fechou a meta Celeste com defesas difíceis, inclusive em uma cabeçada à queima roupa. Diante disso, o empate pode ser comemorado.

No final, Ricardo Chuva falou da semana difícil vivida pelo clube administrativamente. Contou os atrasos provocados em função da logística da viagem. URT seguiu de ónibus até Confins e, de lá, no voo para Vitória, para pegar novo ônibus, que transportou a delegação até Colatina, e mais uma etapa da viagem até o Estádio José Olímpio da Rocha.

O Treinador estava suspenso e presenciou a partida das arquibancadas, ficando no banco com os reservas, o auxiliar Vitor Bill. Chuva ressaltou também, a entrega é comprometimento do grupo e disse ainda acreditar na classificação para a segunda fase.

Esse foi o primeiro jogo do Trovão Azul na competição, depois de desfeita a parceria, que acabou não dando certo, com a empresa A.I.R. Sports. Desde quinta-feira, a gestão é única e exclusivamente da diretoria da URT, que tem a presidência de Maria Isabel Pimenta Rocha.

Após o jogo no Espírito Santo, nas duas próximas rodadas, a URT jogará em seus domínios diante da Caldense e do Bahia de Feira de Santana. Já o Real Noroeste terá pela frente o Nova Venécia no Estádio Zenor Pedrosa, no domingo, dia 19. No primeiro turno, a equipe de Águia Branca venceu por 1×0.

Pelo regulamento da Série D, os quatro primeiros colocados de cada um dos oito grupos avançam para a segunda fase, quando se inicia a etapa do “mata-mata”.

Próximos jogos da URT

18jun: URT x Caldense
25jun: URT x Bahia de Feira
2jul: Pouso Alegre x URT
10jul: Nova Venécia x URT
17jul: URT x Ferroviária

Por: Adamar Gomes – AG Esporte/Foto: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)