URT vence a Caldense no Zama Maciel em Patos de Minas pela Série D do Campeonato Brasileiro

A URT volta a jogar no próximo sábado, dia 25, no Estádio Zama Maciel, diante do Bahia de Feira de Santana, às 16h

Notícias | Futebol

18 Junho, 2022

1

URT vence a Caldense no Zama Maciel em Patos de Minas pela Série D do Campeonato Brasileiro


Em jogo da 10ª rodada do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT bateu a Caldense no Zama Maciel por 3 a 2, conseguindo sua terceira vitória na competição e mantendo chances de classificação, faltando quatro partidas para o encerramento da primeira fase.


A Caldense começou melhor e fez 1 a 0 com Luisinho aos 8 minutos. Trovão Azul recuperou e virou com dois gols de Jeferson, aos 17 e aos 20. Foi o melhor momento da equipe de Ricardo Chuva durante os 90 minutos.


Na etapa final, a Caldense chegou ao empate com David Lazári, cobrando falta com barreira, batendo forte no canto direito do goleiro Moisés, aos 3 minutos. O Trovão Azul voltou desorganizado para o segundo tempo e na base de muito esforço conquistou o gol da vitória aos 41 minutos.

Vagner Carioca bateu uma falta carimbando a barreira, mas pegou o rebote e tocou forte para o gol, com a bola ainda resvalando na defensiva da Veterana, indo para as redes. Placar final: 3 a 2.

A URT volta a jogar no próximo sábado, dia 25, no Estádio Zama Maciel, diante do Bahia de Feira de Santana, às 16h. No sábado seguinte, o compromisso será diante do Pouso Alegre, no Manduzão.

A Celeste ainda jogará em Nova Venécia no Espírito Santo e encerra sua participação dia 17 de julho contra a Ferroviária de Araraquara, no Mangueirão.

Por: Adamar Gomes – AG Esporte/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (1)


  • EDMAR EUSTáQUIO DE SANTANA

    Espero se DEUS quiser a URT irá se classificar. Acompanho os jogos da URT pelo rádio.


    19/06/2022 11:32

    Responder