Veículo cai em ribanceira na Avenida Fátima Porto
O condutor foi preso por dirigir embriagado

O acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (8/7) no prolongamento da Avenida Fátima Porto. O carro foi parar em uma ribanceira que fica às margens da via. Segundo a polícia, o motorista sofreu algumas escoriações e fraturas, e apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrências, Aparício Lopes da Silva, de 56 anos, perdeu o controle direcional do Fiat Uno, saiu da pista, passou sobre a guia do acostamento e caiu na ribanceira, onde capotou. O motorista foi arremessado para fora do veículo e reclamava de dores pelo corpo. Ele foi levado ao atendimento médico no Hospital Regional, onde deu entrada com fratura nos arcos costais, ferimentos nas mãos, e lesões no rosto.
Ainda conforme a polícia, Aparício apresentava sintomas de embriaguez, hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. No entanto, se recusou a fazer o teste de etilômetro. Diante da constatação da infração de trânsito, ele recebeu voz de prisão. Uma testemunha contou que ele foi visto bebendo mais cedo em um bar, mas que apesar da insistência para que não dirigisse, devido ao seu estado, Aparício acabou saindo do local conduzindo o veículo.
Segundo informações da polícia, esta teria sido a terceira vez que o motorista é flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Desta vez, ficou determinada uma fiança no valor de R$ 3 mil.
Matéria: Patos Já.