Patos 1
Quinta, 23/11/2017

01:39

34 99793-4633

Menor com mandado de internao expedido pela justia apreendido com espingarda cartucheira no Jardim Aqurius

Patos 1 - Menor com mandado de internao expedido pela justia  apreendido com espingarda cartucheira no Jardim Aqurius

Uma equipe de viaturas da polícia militar, com apoio do grupo de patrulhamento com motos Gepmor da 156º Cia/PM, abordou um menor de 17 anos na noite de sexta-feira (20/07), no bairro Jardim Aquarius em atitude suspeita. “Ele tentou fugir da abordagem, mas com o apoio do grupo de motos conseguimos alcançá-lo”, contou o cabo Edirley da polícia militar. O menor já era conhecido do meio policial, e os militares descobriram que contra ele havia um mandado de internação expedido pelo juiz da vara da infância da comarca de Patos de Minas.

Em conversa com o menor infrator, a polícia foi ainda até a casa dele, também no bairro jardim Aquarius, e com a permissão da companheira desse menor, foi encontrado na casa uma espingarda cartucheira calibre 32. A arma estava escondida em cima da laje de um banheiro da casa. “Ele disse que a arma era para se defender de ameaças que vem sofrendo”, diz a polícia que quer saber onde ele conseguiu a mesma.

Também na casa no Jardim Aquarius, foi encontrada uma porção de uma substância semelhante a cocaína. Uma chave micha que seria utilizada para o furto de motocicletas ainda estava na casa. O material e o menor foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia. O rapaz foi, depois, conduzido ao centro de internação provisória para o cumprimento do mandado de internação expedido pela justiça.

Edvar Santos edvar@patos1.com.br
aislan@patos1.com.br
21/07/2012

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia