A Policia Militar realiza Operação Conjunta na zona rural de Serra do Salitre para coibir o tráfico de drogas na região

Regionais | Policiais

04 Abril, 2013

0

A Policia Militar realiza Operação Conjunta na zona rural de Serra do Salitre para coibir o tráfico de drogas na região


 

Durante a Semana Santa a Policia Militar intensificou as operações na zona rural de Serra do Salitre, num esforço conjunto envolvendo os integrantes do 3º Pelotão da Polícia Militar. A PM trabalha diariamente com equipes da polciais de Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia e Brejo Bonito.

Os militares usuram quatro viaturas durante as operações, armamentos foram reforçados, e ainda contaram com o apoio da comunidade. As prioridades para as operações são as divisas com os municípios de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Ibiá e Araxá, incluindo o distrito Catiara e os povoados de Catulés e Abacaxi.

Os policiais estão orientados a intensificarem as abordagens a veículos e a pessoas para proporcionar segurança nas áreas que compreendem a zona rural sob jurisdição do 3º Pelotão da Polícia Militar. A operação vai se prolongar por dias, conforme definiu o Comandante do 3º Pelotão. Os Militares fazem um alerta aos cidadãos de bem, que ao serem abordados não façam movimentos bruscos, e se estiverem em veículos durante à noite acendam a luz interna e fiquem tranquilos, pois a abordagem policial é para sua segurança.

Fonte: Vanderlei Gontijo




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)