Acidentes envolvendo veículos automotores aumentam em Patos de Minas e deixam população e autoridades preocupadas

Os acidentes automobilísticos tiveram aumentos preocupantes na cidade de Patos de Minas nos últimos dois anos. O fato deixam a população e autoridades de Patos de Minas preocupados. Todos os dias são inúmeras ocorrências envolvendo “batidas”, atropelamentos e outros tipos de acidentes na cidade. Esses acontecimentos acabam deixando autoridades civis e militares preocupadas. Na maioria das vezes motoqueiros, pedestres, ciclistas e condutores de veículos ficam feridos ou mesmo perdem suas vidas nos acidentes.
Nesta Terça-Feira (05/07) mais uma pessoa ficou ferida durante uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta. A “batida” aconteceu no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Nações Unidas, no centro. De acordo com informações da Polícia Militar, Monaliza Alexandre Machado Amorim, 34 anos, conduzia uma motoneta Honda/Biz pela avenida sentido à Rua Major Gote quando foi atingida por uma caminhonete S10 que se preparava para fazer conversão Nações Unidas. Ele disse aos militares que não teria visto que a motoqueira estava próxima ao automóvel que o mesmo conduzia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias com vários ferimentos e escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local e registrou o Boletim de Ocorrências. Com o aumento no número de acidentes na cidade de Patos de Minas, os moradores assustados pedem às autoridades competentes que algo seja feito. De acordo com os boletins de ocorrências que são registrados frequentemente, em Patos de Minas acontecem aproximadamente 20 acidentes de trânsito por dia. Os veículos que foram envolvidos no fato desta Terça (05) foram liberados para seus respectivos responsáveis por estarem com suas documentações regularizadas.
Fonte: Vanderlei Gontijo