Águas do Rio Paranaíba baixam e Ponte do Arco em Patos de Minas é liberada para trânsito de veículos

O local esteve interditado por vários dias causando muitos transtornos aos usuários da ponte.

Notícias | Outros

15 Janeiro, 2022

0

Águas do Rio Paranaíba baixam e Ponte do Arco em Patos de Minas é liberada para trânsito de veículos


Defesa Civil, Bombeiros e Secretaria de obras fizeram na tarde deste sábado (15/01), a vistoria na Ponte do Arco sobre o Rio Paranaíba no final do bairro Nossa Senhora Aparecida, e optou então pela liberação do trânsito a veículos com capacidade de até 15 toneladas. Para veículos pesados o tráfego continua proibido.

Pela manhã, a defesa Civil havia emitido nota em que dizia que iria fazer uma inspeção para verificar a situação da ponte que ficou submersa pelas águas por alguns dias devido à cheia do rio Paranaíba. A liberação aconteceu por volta das 16 horas.

Sem chuvas significativas nas últimas horas e consequente baixa do rio, a Defesa Civil de Patos de Minas, juntamente com as secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, solicita calma e compreensão a todas as famílias que deixaram suas moradias por causa das enchentes. Antes do retorno, as residências devem ter a estrutura avaliada e serem higienizadas. O município auxiliará todos nessa limpeza. Dessa forma, o retorno será seguro.

Redação: Clube Notícia/Imagens: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)