Ambulância que transportava enfartado sofre acidente em Carmo do Paranaíba mas paciente já teria falecido

Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma ambulância do Município de Rio Paranaíba aconteceu na tarde desta Segunda-Feira (24/06). A forte colisão ocorreu no cruzamento Das Ruas Governador Valadares e Capitão Antônio Francisco.
De acordo com a Polícia Militar, a ambulância seguia em direção a Patos de Minas levando um paciente vítima de enfarto. Nas proximidades do trevo de Carmo do Paranaíba o paciente teria repetido o enfarto e a equipe tomou a decisão tentar socorrer o enfartado em Carmo para tentar uma reanimação.
A ambulância invadiu a parada obrigatória que existe no cruzamento citado, atingindo em cheio um veículo de propriedade da Empresa GEOPAV. O motorista do Fiat ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do serviço municipal de saúde. O veículo ficou muito danificado. GEOPAV é uma empreiteira terceirizada que presta serviços à COPASA.
De acordo com o médico que assistia o paciente, na hora da batida, o paciente já havia falecido. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu no local para as averiguações técnicas cabíveis. Um inquérito civil será aberto para maiores esclarecimentos sobre o trágico fato.
Fonte: Alan Guimarães
Fonte: Alan Guimarães(www.diariocp.com.br)