Amigos e familiares realizam ‘vaquinha virtual’ para traslado de carmense que morreu nos Estados Unidos

Fernando Caetano de 30 anos de idade, era natural de Carmo do Paranaíba e faleceu depois de um incidente com arma de fogo

Notícias | Outros

29 Junho, 2022

0

Amigos e familiares realizam ‘vaquinha virtual’ para traslado de carmense que morreu nos Estados Unidos


Amigos e familiares de Fernando Caetano estão realizando uma vaquinha virtual para o traslado do corpo do carmense que morreu na madrugada do último dia 26 em Charlotte, Carolina do Norte (EUA).

Fernando Caetano de 30 anos de idade, era natural de Carmo do Paranaíba e faleceu depois de um incidente com arma de fogo.

A morte do carmense comoveu a comunidade brasileira nos Estados Unidos que resolveu realizar a vaquinha para as despesas da funerária e do traslado do corpo.

A vaquinha visa o valor de 11 mil dólares e já arrecadou até o momento pouco mais de 7 mil dólares.

Ricardo Melo e João Carlos Caetano também vivem nos Estados Unidos e são alguns dos organizadores da campanha. De acordo com Ricardo, a meta será alcançada bem rápido. “O Fernando era uma pessoa muito querida e seus amigos não estão poupando esforços para ajudar de alguma maneira”, disse.

A previsão é que o traslado do corpo do carmense aconteça daqui a duas ou três semanas. De acordo com João Carlos, que é primo de Fernando, a ideia é proporcionar um velório e um enterro digno à família. “É o mínimo que podemos fazer nesse momento difícil para familiares e amigos”, afirmou.

LEIA MAIS:

Homem de 30 anos, natural de Carmo do Paranaíba, morre atingido por disparo de arma de fogo nos Estados Unidos

Quem quiser contribuir com as despesas basta entrar no link abaixo e realizar a doação:

Vaquinha Virtual – Fernando Caetano

Por Fernando Alvim 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)