Aproximadamente 100 gramas de maconha é encontrada com presidiário em Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

12 Janeiro, 2013

0

Aproximadamente 100 gramas de maconha é encontrada com presidiário em Carmo do Paranaíba


Aproximadamente 100 gramas de maconha foram encontradas com um presidiário que cumpre pena no complexo penitenciário da cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 09h00 da manhã desta Sexta-Feira (11/01) quando um agente penitenciário realizava buscas dentro de uma cela. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar uma guarnição deslocou ate o Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo, onde um agente, relatou que por volta das 09:00 horas da manha ao procederem buscas no interior da cela "18" pavilhão "a", foi encontrado na cama do sentenciado Roberto Alexandre , entre o colchão e a cabeceira da cama de concreto, uma sacola plástica contendo quinze buchas de maconha enroladas em plásticos na forma cilíndrica prontas para uso ou comércio.

Segundo os militares o peso total da droga foi aproximadamente 98 gramas. Após terminadas as buscas Roberto continuou recolhido dentro da cela e confessou que tais substancias pertenciam a ele, porém não informou como e nem de quem as adquiriu. Diante dos fatos foi feita a apreensão das quinze buchas da droga, sendo que catorze estavam intactas e uma delas estava desembrulhada e partida ao meio.

A maconha apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Policia de Carmo do Paranaíba para as devidas providências, ficando o sentenciado Roberto Alexandre recolhido em sua cela naquele complexo penitenciário. O detento cumpre no local justamente por tráfico de drogas. Agora terá que responder por mais este crime.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)