Bebê de dois meses de idade morre sufocado enquanto dormia com a mãe em um sofá em Brejo Bonito

Regionais | Policiais

23 Fevereiro, 2013

0

Bebê de dois meses de idade morre sufocado enquanto dormia com a mãe em um sofá em Brejo Bonito


Um bebê de apenas dois meses de idade morreu sufocado na madrugada desta Sexta-Feira (22/02) na comunidade de Brejo Bonito, no Distrito de Cruzeiro da Fortaleza. O bebê foi sufocado pela mãe enquanto ambos dormiam no sofá. A mãe da vítima é uma adolescente de apenas 16 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza, os policiais foram acionados para comparecerem na residência onde o fato teria acontecido. ao chegarem  na casa em Brejo Bonito, depararam com a vítima deitada na posição de decúbito dorsal sobre um sofá já sem os sinais vitais.

A mãe da criança, uma jovem de 16 anos, informou aos militares que se encontrava na casa de sua irmã, sendo que todas as pessoas que estavam na residência ficaram conversando até as três horas da madrugada. Neste momento ela foi dormir com o bebê no sofá e quando a jovem acordou percebeu que o menino Lucas dos Reis tinha morrido sufocado.

Um perito da Polícia Civil de Patrocínio esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para esclarecer quais foram as verdadeiras causas da morte, sendo que a mais provável é por sufocamento. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Patrocínio e posteriormente para realização de necropsia e posteriormente liberado para os familiares.

Fonte: Aislan Henrique

Redação: Vanderlei Gontijo

Fonte: Foto: Ilustrativa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)