Cães de rua voltam a atacar e fere mais uma pessoa no Bairro Caiçaras em Patos de Minas

Nos últimos dias pelo menos 3 pessoas foram atacadas pelos cachorros no bairro que fica na região central da cidade

Notícias | Outros

28 Junho, 2022

0

Cães de rua voltam a atacar e fere mais uma pessoa no Bairro Caiçaras em Patos de Minas


Várias pessoas foram atacadas por três cães de rua nos últimos dias no bairro Caiçaras em Patos de Minas. Somente na noite de segunda-feira (27/06), duas mulheres deram entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), vítimas de mordidas caninas.

Uma estudante de enfermagem, de 44 anos, procurou a base do SAMU com um ferimento na perna. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para o HRAD. Ela foi medicada, tomou vacina antirrábica e terá acompanhamento médico.

Outra mulher também deu entrada no hospital, vítima dos mesmos cachorros. Segundo os socorristas do SAMU, foram vários ataques a pedestres, ciclistas e motociclistas nos últimos dias, principalmente perto de um centro universitário no Bairro Caiçaras. Até uma própria servidora do SAMU foi atacada pelos cães, que receberam o apelido de “Gangue do Caramelo”.

A reportagem  em contato com a Prefeitura de Patos de Minas, que informou que “já estão sendo tomadas providências para recolhimento dos animais e serão avaliadas as medidas necessárias para resolver o problema.”

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)