Caminhão Guincho tomba ao descarregar torno de 2500 quilos em Presidente Olegário

Regionais | Policiais

06 Abril, 2014

0

Caminhão Guincho tomba ao descarregar torno de 2500 quilos em Presidente Olegário


Um fato inusitado surpreendeu moradores e populares que passavam pela Rua Ilídio Araújo, no centro de Presidente Olegário. Um caminhão guincho parou ao lado de uma oficina para descer um torno de aproximadamente 2500 quilos, com o peso o caminhão acabou tombando. O fato aconteceu nesta Segunda-Feira (08/04)

O Motorista parou o caminhão ao lado do portão de entrada da oficina e acionou os dois pistões de apoio, no momento em que começou a descer o torno com o guincho, um dos pistões não suportou o peso e cedeu.

O caminhão foi tombando devagar com isto dando tempo para o motorista pular, causando somente danos matérias. O fato ocorre por volta de 18h20. O trabalho de destombamento do caminhão foi acompanhado por dezenas de curiosos.

Autor: Hamilton Amorim

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)