Dia das Crianças Solidário do Sicoob Credipatos leva milhares de famílias ao Parque do Mocambo

A criançada se divertiu com o incrível show do Tio Bruno e seus tubarões.

Notícias | Sociedade

14 Outubro, 2023

0

Dia das Crianças Solidário do Sicoob Credipatos leva milhares de famílias ao Parque do Mocambo


O dia das crianças foi marcado por uma grande festa no parque do Mocambo. O evento foi realizado pelo Sicoob Credipatos em parceria com a CDL Patos de Minas, Cemil, Copasa, Coopatos, Colégio Equipatos e Prefeitura Municipal de Patos de Minas.


Milhares de famílias foram ao parque celebrar o dia das crianças. Várias atividades foram realizadas como; oficina de desenhos, oficina de artesanato, dicas de orientação financeira, onde as crianças receberam cofrinhos. Foi distribuído brindes, picolés, pipoca, produtores Cemil e Coopatos e muita guloseima .


A criançada se divertiu com o incrível show do Tio Bruno e seus tubarões. O DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO DO SICOOB CREDIPATOS foi um sucesso, as doações arrecadadas durante o evento serão destinadas a entidade filantrópica Lar de Paulo e Estevão.


Neste mês, o Sicoob Credipatos completou 35 anos de fundação, a sua história é marcada por grandes conquistas para a comunidade. Recentemente, a Credipatos entregou à população mais um presente, a reforma e revitalização do Parque Municipal do Mocambo.

Sicoob Credipatos, somos hoje a cooperativa do futuro.

·      *  Informe publicitário 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)