Homem acusado de tráfico de drogas agride mulher e vai preso juntamente com comparsa na cidade de Tiros

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de tiros nesta Quinta-Feira (07/02), sendo que um deles é acusado de agredir a mulher e de tráfico de drogas. A vítima foi agredida com socos e pontapés. A polícia Militar foi acionada pela mulher que foi socorrida até o pronto socorro e logo após os militares efetuaram a prisão do autor das agressões e seu comparsa que também mora na residência onde aconteceu o fato.
De acordo com informações da Polícia Militar foi própria vítima que acionou a PM relatando a agressão física sofrida por seu companheiro, a qual disse ter sido agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e ainda de ter sido impedida de sair de casa sob ameaças de morte, só conseguindo fugir do local após algum tempo, quando a mesma acionou os militares.
A vítima informou aos policiais do fato e disse que as agressões haviam sido causadas pelo seu amásio Jonathan Carlos Pereira, conhecido como Joninho. Ela denunciou também que na residência onde morava com o autor, também residia Revalino Antônio da Silva e que a casa era local de ponto de tráfico de drogas, sendo os responsáveis pelo movimento pelo comércio seriam Jonathan e Revalino.
Após encaminhar a vítima ao Pronto Socorro devido as lesões sofridas, a PM deslocou até o endereço denunciado onde abordou Revalino, sendo localizado na residência vários objetos produtos de furtos ocorridos na cidade em outras datas, entre os produtos estavam tanquinho de lavar Roupas, mangueiras de jardim, bicicletas, relógio, Aparelho de TV, tênis, capacete, som, aparelho de DVD e produtos de higiene furtados em uma mercearia.
As mercadorias foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram na Delegacia. Também foi localizada uma pedra de crack embalada pronta para o comércio, além de outras embalagens plásticas contendo resquícios de droga parecidas com crack e 01 cachimbo usado para consumir o produto. REVALINO foi preso em flagrante delito, porém disse que todos os objetos eram de propriedade de Jonathan.
Posteriormente, durante intensos rastreamentos, o autor foi localizado e preso em flagrante delito, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados. Todos os matérias apreendidos serão devolvidos para seus respectivos donos.
Fonte: Vanderlei Gontijo