Homem ameaça policial com arma de fogo capota carro e sofre graves ferimentos em Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

08 Abril, 2013

0

Homem ameaça policial com arma de fogo capota carro e sofre graves ferimentos em Carmo do Paranaíba


 

Uma ocorrência chamou a atenção da Polícia Militar neste Domingo (07/04) na zona rural de Carmo do Paranaíba. Um homem que trafegava sentido Serra do Salitre ao cruzar com um policial militar, o mesmo notou que o indivíduo que conduzia o outro veículo estava com o rosto ensangüentado. O homem parou logo á frente, sendo que o militar à paisana também parou o seu automóvel para saber o que estava acontecendo. Neste momento o indivíduo passou a ameaçá-lo sacando uma arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 14h00. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que Ronivaldo Honório dos Reis, 37 anos, saiu do carro e começou a xingá-lo mesmo sem motivos aparentes, momento em que sacou uma arma de fogo e passou a ameaçá-lo. O autor que conduzia o veículo VW/GOL, cor prata, placas de Cruzeiro da Fortaleza, que estava com a arma em punho, mesmo ensangüentado e com hematomas no rosto, fugiu do local em alta velocidade, pela estrada ponte funda.

Durante rastreamento, o autor foi avistado em alta velocidade retornando sentido a cidade. A uma distancia de aproximadamente 400 metros, os militares verificaram que o veiculo VW/GOL, conduzido por Ronivaldo, invadiu a contra mão de direção, subiu em um barranco à esquerda, e capotou a 360º, parando com as rodas sobre o solo, sendo que o condutor do veiculo ficou de cabeça pra baixo, do lado de fora da porta dianteira, com os pés dentro do veículo. O autor foi socorrido e encaminhado para a policlínica local, tendo o médico de plantão suspeitado de fratura na cervical. Ele ainda teve cortes na cabeça, na mão e pálpebra esquerda.

O autor não foi preso em flagrante delito por estar sob cuidados médicos, aguardando vaga no Hospital Regional de Patos de Minas. O perito Filipe compareceu ao local, para realizar os trabalhos técnicos . O veiculo foi removido pelo serviço de guincho credenciado ao deposito local. A arma de fogo não foi encontrada, apenas uma arma branca que foi apreendida.

Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

Fonte: Vanderlei Gontijo




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)