Homem da cidade de Lagamar é morto a tiros no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta Quinta-Feira (09/10) na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 21h50 na Rua Gabriel Cardoso, no Bairro Niterói. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e a motivação do crime teria sido uma “rixa” entre vítima e autor após um furto que aconteceu na casa do rapaz que morreu há pouco tempo. Após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado. Já a vítima faleceu no local do crime. A polícia já sabe quais foram os autores dos disparos e estão fazendo buscas na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
De acordo com informações da PM de Carmo do Paranaíba, uma ligação pelo 190 relatava que uma pessoa havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo na Rua Gabriel Cardoso, no Bairro Niterói. Assim que chegaram ao local depararam com o corpo de Amilton Luiz Marques, 34 anos, caído dentro da garagem de sua casa com várias perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que os autores chegaram à residência do autor e assim que tocaram o interfone e a vítima abriu o portão, os atiradores abriram fogo. Ao menos oito disparos foram feitos em direção à vítima, sendo que a maioria deles atingiu Amilton.
A esposa da vítima que está grávida de 05 meses, relatou aos militares quais seriam os autores dos disparos e que os mesmos haviam praticado um furto na casa da vítima e assim que descobriu quais eram os ladrões Hamilton teria ido até a casa de alguns deles e tentado recuperar os materiais furtados. Alguns dias depois os autores do furto devolveram alguns produtos, mas um deles começou ir à casa da vítima com um revólver na cintura e ameaçá-lo. Já noite desta Quinta (09) ele voltou a residência da vítima acompanhado de outros indivíduos e tocou o interfone, assim que abriu os autores abriram fogo contra Amilton que morreu no local. A perícia da PC foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos. O corpo foi encaminhado ao IML e em seguida liberado aos familiares. Hamilton era natural da cidade de Lagamar.
Fonte: cponline (www.cponline.com.br)
Fonte: Vanderlei Gontijo