Homem de 32 anos é encaminhado para a delegacia acusado de passar notas falsas em Andrequicé

Regionais | Policiais

09 Agosto, 2014

0

Homem de 32 anos é encaminhado para a delegacia acusado de passar notas falsas em Andrequicé


Policiais militares prenderam, na madrugada deste Domingo (10/08), o autor Alex Batista da Fonseca, 32 anos, natural de João Pinheiro. O criminoso é acusado de passar notas falsas no comércio de Andrequicé, onde acontece festa de celebração religiosa há vários dias. Segundo o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi procurada por um indivíduo que não quis se identificar relatando que um homem estava passando notas falsas no comércio local, passando as características do mesmo para a polícia.

A policia de imediato localizou e abordou o suspeito encontrando em sua carteira duas cédulas de R$ 50,00 falsas. As notas foram grotescamente falsificadas não apresentando características como alto relevo e demais características de identificação. O suspeito relatou que teria recebido as cédulas juntamente com outras de demais valores ao prestar serviço de perfuração de uma cisterna em uma fazenda no município de João Pinheiro e que em momento algum reconheceu as referidas cédulas como sendo falsas.

Como não foi localizada nenhuma possível vítima do autor, não sendo comprovado que o mesmo estava repassando as notas falsas ele foi liberado pela polícia, através da orientação do delegado da Policia Federal Dr. Cristian Lajes. A Polícia Militar orienta as pessoas e comerciantes em geral para que as mesmas tomem cuidados mínimos que sejam ao receberem de terceiros notas de 50 reais e demais valores.

Fotos: PM de Presidente Olegário

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)