Homem é assassinado com requintes de crueldade na cidade de Lagamar

Regionais | Policiais

30 Dezembro, 2012

0

Homem é assassinado com requintes de crueldade na cidade de Lagamar


Um homem foi brutalmente assassinado na cidade de Lagamar na madrugada deste Domingo (30/12). O crime aconteceu por volta das 04h20 da manhã, no banheiro da Praça Magalhães Pinto, no centro da cidade. O fato envolveu três agressores que são os principais suspeitos de terem cometido o homicídio. A vítima teve o pescoço cortado e a cabeça esmagada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagamar, uma ligação anônima através do 190, acionou os militares informando  que o mesmo havia presenciado três indivíduos agredindo violentamente outra pessoa dentro do banheiro da praça. A testemunha relatou que os prováveis autores do crime seriam os vulgos conhecidos como “Tuite”, o “Grilo Gordo” e ainda outro indivíduo chamado Fabrício.

Segundo os militares assim que chegaram ao local depararam com a vítima Marcos Antônio Caixeta, de 37 anos, caído dentro do banheiro já sem vida. Os policiais disseram que a vítima assassinada estava com um corte profundo no pescoço e com o crânio aparentemente esmagado. Ele foi morto dentro do Banheiro Feminino.

Diante das informações repassadas pela testemunha os policiais saíram em rastreamento na tentativa de localizarem os autores do homicídio. Rapidamente eles encontraram o suspeito Helington Germano da Silva, de 24 anos vulgo “Tuite” em uma via pública, que em conversa inicial com os militares negou o crime, mas devido o suspeito estar com os tênis sujos de sangue o mesmo acabou confessando participação no homicídio. Ele alegou que o motivo do crime teria sido um “tapa na cara” que ele havia levado da vítima há alguns dias atrás.

Os militares continuaram a busca pelos outros suspeitos e localizaram Fabrício Luiz da Silva, de 33 anos em sua residência. No local após a prisão do suspeito, os militares ainda encontraram com Fabrício uma quantidade esfarelada de Crack moída e um cigarro de maconha. Com dois suspeitos detidos a Polícia Militar partiu em busca do terceiro e último suspeito.

Em rastreamento para localizar o suspeito “Grilo Gordo” os policiais tiveram informações que ele teria evadido para uma chácara pertencente à sua família. Os policiais conseguiram localizar o pai do indivíduo que fez contato com  o mesmo através de um telefone celular, sendo que foi feito um diálogo e o rapaz de 29 anos, foi convencido a se entregar.

 A perícia foi acionada na cidade de Patos de Minas, comparecendo ao local para realizar os trabalhos técnicos que serão usados na elucidação do crime. Após os trabalhos do perito Felipe, o corpo da vítima foi encaminhado para o instituto médico Legal (IML), sendo posteriormente liberado para a família. 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (55)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)