Homem é atingido por quinze disparos de pistola 380 e morre no local na cidade de Carmo do Paranaíba

Regionais | Policiais

08 Novembro, 2012

0

Homem é atingido por quinze disparos de pistola 380 e morre no local na cidade de Carmo do Paranaíba


Um homem foi vítima de homicídio e outro ficou ferido, na cidade de Carmo do Paranaíba, na tarde desta Terça-Feira (06/11). o crime aconteceu na rua Afonso Pena, no bairro Paranaíba. Os outros dois ocupantes do veículo que foi alvejado não foram atingidos. 

Segundo informações, a vítima Roberto Alves, 44 anos, natural de Aracanduva, no Estado de Minas Gerais, era arrendatário de uma fazenda na cidade de Carmo do Paranaíba, sendo que na tarde desta terça-feira (06/11) ele se dirigiu até a cidade para realizar o pagamento do aluguel.

A vítima ainda se encontrava na companhia de Pierre da Silva, 19 anos, Conceição Aparecida Vidal, 72 anos e um menor de 12 anos. Roberto após realizar o pagamento, foi surpreendido por indivíduos que estavam num veículo Fiat/Doblô, placas de Montes Claros, que dispararam contra seu veículo, um Fiat/Strada, onze tiros de pistola calibre 380 atingiram o veículo.

O homem foi atingido por quinze disparos e morreu no local. Um dos outros passageiros, Pierre da Silva, foi alvejado com dois disparos, um no ombro e outro na região lombar. Ele foi socorrido por uma ambulância do pronto socorro local e conduzido para a Policlínica de Carmo de Paranaíba. Ele não corre risco de morte.

Os outros dois ocupantes não foram atingidos. Ainda segundo informações, a vítima já tinha sido vítima de um atentado no norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Roberto Alves foi alvo de execução.

Perito da Polícia Civil, Marcelo Ferreira, juntamente com o perito do IML, Léo, compareceram no local para elaboração do laudo pericial. O corpo de Roberto foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para realização da necropsia.

 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos: Toninho Cury




Galeria de Fotos (23)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)