Homem resiste à prisão e ainda leva mordida no pescoço de cão feroz na cidade de Patos de Minas

Um homem foi preso na Rua Carmo do Paranaíba, no Bairro Santa Terezinha ao resistir à busca pessoal na tarde desta Quarta-Feira (10/01) na cidade de Patos de Minas. O indivíduo após avistar a viatura policial tentou evadir do local em uma bicicleta. Ele chegou a agredir os militares que tiveram algumas lesões. O homem preso foi mordido por um cão que escapou de uma residência e está hospitalizado.
De acordo com informações do Tenente R. Campos, os militares em patrulhamento tentaram abordar um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo fugiu em alta velocidade do local usando uma bicicleta, após empurrar um dos militares. Ele foi seguido e alguns metros depois dominado, sendo preciso uso de força física para algemá-lo.
De acordo com informações do Tenente, quando já estava com as algemas, o autor Genivaldo Oliveira de Magalhães, 27 anos, continuou tentando agredir os militares sendo preciso o uso de força física para segurá-lo. Neste momento um cão que estava dentro de uma casa, escapou de dentro da mesma e mordeu o pescoço do rapaz. O corte provocado pela mordida foi profundo e o mesmo precisou ser levado rapidamente para o hospital.
O autor passou por cirurgia e permaneceu internado no Hospital Regional Antônio Dias em observação. Quando for liberado pelos médicos o mesmo deverá passar pela Delegacia de polícia Civil de Patos de Minas para ser ouvido pelo delegado.
Fonte: Vanderlei Gontijo/foto:Divulgação