Homem tenta intimidar ex-namorada com tiro de espingarda em Carmo do Paranaíba

Um Homem foi preso nesta Quinta-Feira (25/10) na cidade de Carmo do Paranaíba acusado de atirar contra a casa de sua ex-namorada na cidade de Carmo do Paranaíba. A denúncia foi feita pela vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, Jassiara Barbosa, acionou os militares por volta das 21h30 minutos após ouvir um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo, ao abrir a porta e olhar por um buraco do muro viu seu ex-namorado Renê de Almeida Sena com uma espingarda nas mãos.
Segundo a vítima depois que terminou o namoro com "Renê" o mesmo constantemente lhe ameaça de morte, e que o disparo foi efetuado pelo autor em direção a porta de sua sala na tentativa de intimidar a mesma. Ela disse também que o autor chegou ao local e colocou o cano da espingarda no buraco do muro da casa e efetuou o disparo, e logo apos os fatos evadiu- se tomando rumo ignorado.
A mulher informou aos militares que o autor residia em uma republica juntamente com mais dois amigos, sendo que os mesmos deixaram os policiais entrarem para vistoriar o local. Na casa foi encontrada nos pertences do autor, uma munição calibre 24 deflagrada, e em outro quarto da casa eles localizaram a espingarda marca CBC tendo os moradores da republica declarado que tal arma pertencia a Renê de Almeida sena, e que o mesmo não se encontrava estava trabalhando em uma fazenda.
O mesmo foi localizado na fazenda salsa barreiro, tendo declarado que a arma lhe pertencia e não possuía registro da arma de fogo e confessou ter efetuado o disparo na residência da vitima devido à mesma lhe provocar constantemente com outros namorados. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e o cartucho deflagrado.