Homem tenta subornar policiais após ser encontrado transportando materiais de pesca irregular oferece dinheiro e é preso

Mais um fato de tentativa de corrupção aconteceu neste Domingo (21/10) em Patos de Minas. Desta vez o fato aconteceu quando um homem da cidade de Carmo do Paranaíba, supostamente voltava de uma pescaria e foi abordado pelos Militares do Meio Ambiente.
Segundo os policiais militares o homem de 52 anos, foi avistado conduzindo uma caminhonete S-10, por volta das 13h00, na estrada que liga Carmo do Paranaíba à Quintinos com a carroceria do veículo cheia de materiais para pesca. Na abordagem foi verificado que ele estava com 2 kg de pescados provenientes do rio Areado, além de 16 redes de uso proibído, pois ele é pescador amador.
Ao ser notificado, sendo informado pelos policiais que o mesmo seria multado, ele tentou convencer os mrsmos oferecendo R$ 200,00 em dinheiro para eles. A multa no valor de R$ 5.559,42 foi aplicada e o homem foi autuado e preso em flagrante por corrupção ativa.
Os peixes foram doados para Casa de Repouso Nossa Senhora da Guia. Eles foram examinados por um médico veterinário e atestado que estavam em aptos para o consumido humano.
Os policiais militares, Sgto Radamés e Sd Eder, da 10ª Companhia de Meio Ambiente e Trasnsito, conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique