Homens armados param ônibus e assaltam passageiros na BR 365 próximo à cidade de Patrocínio

Um ônibus da empresa Gontijo que faz a linha Goiânia/São Gotardo foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (07), na BR-365, próximo à cidade de Patrocínio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes estavam em um carro possivelmente um vectra. Segundo os passageiros do ônibus eram cinco criminosos encapuzados, mas nem todos estavam armados.
Segundo o agente Terceiro da PRF, para obrigarem o motorista a parar o veículo, os ladrões fizeram disparos contra o ônibus, em seguida eles entram no ônibus e anunciaram o assalto, para intimidar os passageiros foi efetuado um disparo para cima que teria atingido o teto do ônibus.
Os ladrões levaram celulares, joias, documentos e dinheiro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal não informou quantos passageiros estavam no ônibus. Ninguém se feriu. A Polícia está em rastreamento na tentativa de localizar os criminosos, segundo informações os ladrões fugiram por uma estrada vicinal.
Fonte: Hamilton Amorim