Jovem de 17 anos é esfaqueado em Folia de Reis no município de Lagoa Formosa

O autor um infrator de 15 anos já teria cometido outros crimes na cidade

Notícias | Policiais

01 Junho, 2019

1

Jovem de 17 anos é esfaqueado em Folia de Reis no município de Lagoa Formosa


Um adolescente de 17 anos foi atingido por golpes desferidos com objeto pontiagudo cortante, que pode ser canivete ou faca, durante a realização de uma Folia de Reis, no município de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (31/05) numa fazenda onde estava sendo realizado o evento, localizada na região de Pião. O ferido foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. O suspeito de cometer o crime é um menor infrator que não foi localizado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que havia dado entrada no Hospital Municipal de Lagoa Formosa, um rapaz vítima de esfaqueamento. Ele foi atendido pela médica de plantão, onde ficou constatado que o ferido apresentava cortes na cabeça, no cotovelo e um corte de 4 centímetros no abdômen. Em conversa com o adolescente o jovem contou que estava na festa, e em certo momento foi atingido por golpes de canivete ou faca, desferidos por um menor infrator de 15 anos.

Após tomar conhecimento do fato e de quem seria o autor do crime, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o infrator não havia sido localizado. Já a vítima permanecia internada no hospital “Dr.Bininho” em observação. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • MARCOS

    C não pode mostra foto de menor pq arrumar na reportagem?


    01/06/2019 16:24

    Responder