Jovem de 20 anos é morta a tiros na cidade de Araxá no Alto Paranaíba

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá, solicitado via 193, compareceu na tarde deste sábado (21/12), por volta de 14h40, na rua João Ribeiro, no bairro Fertiza, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra uma mulher. A guarnição dos Bombeiros chegou ao local e os militares se deparam com uma mulher identificada como sendo Layane Tavares Vieira, de 20 anos, caída em uma residência. Ela estava com uma perfuração de disparo de arma de fogo na região do peito e na perna direita.
A residência onde a jovem estava é conhecida no meio policial por ser boca de fumo. Os bombeiros constataram que a vítima ainda apresentava sinais cardíacos. Diante disto, a jovem foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Araxá (PAM), porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. A vítima era mãe de dois filhos. Segundo os familiares, ela estava enfrentando problemas com as drogas.
A Polícia Militar compareceu ao local, onde colheu informações. Segundo testemunhas um veículo Fiat/Palio, cor branca, com placas da cidade de Patrocínio (MG), parou na porta onde se encontrava a vitima, sendo que logo em seguida um indivíduo desceu rapidamente, efetuou os disparos e fugiu em seguida. Testemunhas repassaram para os militares que o suspeito se chama Rafael. A PM fez rastreamentos na tentativa de localizar o autor, mas o mesmo não havia sido localizado até o fechamento desta edição. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá compareceu ao local e realizou os trabalhos dos trabalhos técnicos.
Fonte e fotos: diário de Araxá
Fonte: Vanderlei Gontijo