Jovem de 24 anos é morto à facadas no Bairro Planalto em Presidente Olegário

Um jovem foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Governador Israel Pinheiro nº 881 próximo ao Estádio Municipal José Drumond de Castilho, no Bairro Planalto em Presidente Olegário.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 01h45 por um morador, a testemunha disse aos policiais que ouviu um barulho na rua de pessoas brigando e pouco depois cessou o barulho, quando ele olhou pela janela viu uma pessoa caída, momento em que ele acionou a PM.
Pouco depois a PM chegou ao local e já encontrou a vítima sem vida. O jovem assassinado aparenta ter aproximadamente 24 anos, os policiais não o reconheceram, mas eles viram esse rapaz em um bar chamado Esquinão poucas horas antes, duas pessoas que passaram próximo ao local do crime por volta das 03h00, e são frequentadores do bar também não reconheceram o rapaz.
Uma das testemunhas disse aos militares que no início da madrugada passava próximo ao Esquinão e viu a vitima discutindo com outra pessoa, sendo que esta pessoa que ele não sabe precisar quem acusava a vítima de ter roubado uma bicicleta.
Tudo indica que o jovem assassinado não reside em Presidente Olegário, nenhum documento foi encontrado com ele o que dificulta a sua identificação. O crime pode ter relação ao envolvimento com drogas, já que próximo ao local tem uma casa suspeita de ser um ponto de distribuição de drogas.
O jovem foi morto com cerca de 15 facadas, sendo aproximadamente 4 facadas na cabeça, 9 na barriga e peito e duas facadas nas costas.
A Perícia foi acionada e esteve no local com o perito Marcelo Piau e Leo do IML, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Policia Militar começou os rastreamentos em busca do autor ou autores do crime. Este é o terceiro homicídio registrado neste ano em Presidente Olegário.
Matéria e Fotos:Hamilton Amorim
Fonte: Pedro Lucas