Jovem grávida é morta a facadas por companheiro na cidade de Carmo do Paranaíba

Uma Jovem de 24 anos de idade foi morta com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 20h00 na noite deste Domingo (16/03). A vítima foi morta em um bar, na Avenida João Batista da Silva. O autor do homicídio seria o seu companheiro, um homem de 43 anos, que fugiu logo após cometer o crime. A mulher chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento da cidade, mas ela e o bebê que ele estava esperando já deram entrada no hospital sem vidas.
De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, o crime aconteceu em um bar conhecido como “Corujão”. No local, testemunhas informaram a PM que Geovani Antônio de Oliveira, 43 anos, estava no bar discutindo com sua companheira Daiana de Oliveira Silva, 24 anos. Após algum tempo de bate boca, o autor teria evadido do local, sendo que depois de algum tempo ele voltou e ao aproximar da vítima golpeou a mesma com várias facadas.
Populares acionaram o socorro que encaminhou a mulher ao pronto atendimento de Carmo do Paranaíba, mas segundo informações dos plantonistas a jovem e o bebê já teriam chegado sem sinais vitais ao hospital. Ainda durante a madrugada a Polícia Militar recebeu denúncia de que moradores do Bairro Paranaíba haviam ateado fogo na residência do autor em represália ao homicídio. Foi preso um suspeito, quando o mesmo estava saindo da residência do autor. Um menor de 14 anos também foi apreendido. O autor evadiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba.
Fotos: cponline
Fonte: Vanderlei Gontijo