Mãe e filha são mantidas refém e homem leva jóias e dinheiro

Policia Militar recebeu uma chamada pelo telefone 190, por volta de 09h:30min desta quarta-feira (21/11) de uma mulher relatando que um individuo pulou a janela da sua residência no bairro Laranjeiras, adentrando na sua casa, foi até a cozinha da casa e se aponderou de uma, foi até o segundo andar onde ela estava com sua filha e começou a pedir dinheiro.
O autor que estava alterado começou a ameaçá-las exigindo dinheiro e utensílios domésticos onde o marginal a amarrou juntamente com sua filha de 7 anos com fios elétricos e uma gravata. Roberto aproveitou a saída do marido da vítima e ficou por duas horas dentro da casa.
Ele acabou levando brincos, cordão de ouro,anéis, celular e uma certa quantia em dinheiro.
A própria vitima, a garota de 7 anos conseguiu se desamarrar e em seguida também soltou sua mãe e acionou a Policia Militar através do 190.
Policiais militares compareceram no local e em seguida acionaram os detetives e a pericia da Polícia Civil. Os investigadores de posse de informações começaram os rastreamentos onde conseguiram com êxito localizar o individuo na rua São Geraldo, Bairro Sorriso.
O autor Roberto Charles Viana Junior, 20 anos foi preso e reconhecido pelas vitimas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil ficando à disposição do delegado de plantão.
Fonte: Fotos: Aislan Henrique