Menor de 13 anos atira e mata pai na cidade de João Pinheiro no Noroeste de Minas

Uma briga em família terminou em morte na manhã deste sábado (12/01), em João Pinheiro, na região Noroeste. De acordo com a polícia da cidade, um adolescente de 13 anos atirou no pai após discutir com ele. O garoto após disparar contra o pai tentou fugir, mas foi conseguiu ir longe e foi apreendido pela Polícia Militar da cidade de João Pinheiro.
Segundo informações dos militares, vizinhos acionaram os mesmos após ouvirem o disparo. A vítima, que foi atingida no abdômen, foi socorrida com vida, encaminhada para um hospital da cidade, mas morreu ao passar por uma cirurgia. O adolescente que se escondeu em um matagal foi localizado e apreendido na tarde deste sábado. Ele foi encmainhado para a Delegacia do município.
Conforme informações da polícia, testemunhas contaram que a briga começou após o pai encontrar uma espingarda com o filho. Durante o desentendimento, ele quebrou a arma, jogou no mato, mas o garoto pegou outra que tinha e efetuou o disparo. A arma utilizada no crime não foi localizada. Ainda de acordo com a polícia, no início do mês, o adolescente foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: JPHoje