Mulher de 56 anos é morta com golpes de tamborete pelo companheiro na cidade de Araxá

Regionais | Policiais

10 Novembro, 2013

0

Mulher de 56 anos é morta com golpes de tamborete pelo companheiro  na cidade de Araxá


Uma mulher de 56 anos de idade foi assassinada com golpes de tamborete, na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. O fato aconteceu na tarde deste Domingo (10/11), por volta das 15h10, quando a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em um bar localizado na Rua Antônio Afonso Valle, no Bairro Urciano Lemos, para registrar uma ocorrência de homicídio.

Segundo informações, a vítima Maria Libéria Ferreira, 56 anos, estava no bar em companhia de algumas pessoas, quando o autor Carlos Roberto de Souza, sem motivo aparente, começou a agredir a mesma com golpes de tamborete. Segundo a proprietária do bar, a vítima caiu no chão e mesmo inconsciente recebeu vários socos do autor. Logo em seguida Carlos Roberto fugiu tomando rumo ignorado.

Enquanto a ocorrência era registrada, o autor ainda se dirigiu até a residência da vítima e agrediu da mesma, fugindo novamente em seguida. De acordo com os filhos da mulher assassinada, que também se encontravam no local, ela mantinha um relacionamento conturbado com o autor do crime.

Carlos Roberto de Souza foi preso por volta das 18h40 nas imediações do bairro Salomão Drummond, depois de uma denúncia anônima. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, mas foi constatado que ela já estava sem vida.

Após o trabalho técnico da Polícia Civil o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares. O boletim de ocorrência  foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para as devidas providências.

Fonte e fotos: Diário de Araxá
 

Fonte: Vanderlei Gontijo




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)