Nova diretoria do Rotary Club de Lagoa Formosa é empossada

A reunião de posse contou com a presença de rotarianos e convidados

Notícias | Outros

29 Junho, 2022

0

Nova diretoria do Rotary Club de Lagoa Formosa é empossada


Em reunião realizada na noite desta terça-feira (28/06) foi empossada a nova diretoria do Rotary Club e da Casa da Amizade de Lagoa Formosa para o ano rotário 2022/23. José Aparecido Moreira e Ana Teresinha da Silva Moreira assumiram nos lugares de Dr. Fernando Antônio de Deus e Dra. Rosane Márcia Souza de Deus.


José Moreira e Ana Teresinha (ao centro) e os filhos

José Moreira e Ana Teresinha entram engajados em dar continuidade ao ótimo desempenho das diretorias anteriores. O novo presidente disse que tem como objetivo continuar trabalhando para tentar proporcionar melhores condições de vida para as pessoas que são auxiliadas pelo Rotary Club de Lagoa Formosa. A presidente da Casa da Amizade também fortaleceu o compromisso com os projetos sociais que são desenvolvidos na cidade.


Ana Teresinha (presidente empossada) e Dra. Rosane (presidente 2021/22)

O Rotary Club de Lagoa Formosa foi fundado em 28 de fevereiro de 2011. Foi formada uma comissão de 07 pessoas, com a intenção de iniciar um Clube de Rotary na cidade. Desde o início o Rotary vem exercendo um papel importante junto à comunidade lagoense, especialmente com o Banco de Cadeiras de Rodas, oferecendo diversos equipamentos, como cadeiras de rodas e banho, andadores, muletas, dentre outros itens, além da distribuição de cestas básicas e campanha de doação de sangue.

 

Damas da Casa da Amizade

Já a Casa da Amizade é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações em prol da comunidade. É uma entidade independente, parceira do Rotary. Por terem objetivos em comum, muitas ações destas duas entidades são desenvolvidas em conjunto.

Todos os anos um novo lema, que norteia as ações e projetos é lançado e o desse ano rotário 2022/23 é “Imagine o Rotary”.

Ainda, durante a reunião foi empossada a nova companheira Clarice Santana de Andrade.

O Rotary Club e a Casa da Amizade de Lagoa Formosa realizam reuniões semanais, todas das terças-feiras, às 20h00.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (93)

COMENTÁRIOS (0)